Milkshake Festival 2018 recebe Pabllo Vittar, Preta Gil e o retorno do Balão Mágico

A segunda edição brasileira do Milkshake Festival, evento voltado para o público LGBT criado e realizado em Amsterdam, há sete anos, anunciou nesta quarta-feira (04/04) algumas de suas atrações.

O evento reunirá Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen, DJs nacionais e internacionais, e a volta aos palcos do Balão Mágico em sua formação original, celebrando 35 anos de sua criação. Outras atrações ainda devem ser anunciadas em breve. Serão 16 horas de festival, com mais de 30 atrações, incluindo DJs nacionais e internacionais.

Nomes como La Plata, Valentijn de Hingh, Midas Hutch, Felipe Venancio, Zu Browka, Willie Wartaal, ABSOLUTE, Johnny Luxo, Larry Tee, Ramon Lacroix, Marina Dias, Jillionaire (do Major Lazer), Mitchell Kelly, FS Green, Covergirl Sunny e Jean Paul Paula estão confirmados. A lista completa de DJs ainda será anunciada.

O evento marcada para 2 de junho, em São Paulo, na véspera da maior parada LGBT do mundo, na Arena Anhembi, capital paulista. O festival tem capacidade para 30 mil pessoas e possui a classificação etária de 18 anos. Os ingressos estão à venda na Ingresso Rápido. Vai perder esse bapho?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!