Pastor Anti-LGBT é preso por abusar de meninos menores de idade

Conhecido pelo seu posicionamento anti-LGBT, o pastor Matthew Dennis Patterson, de 45 anos, foi preso nos Estados Unidos após ter sido acusado de abusar diversos garotos menores de idade.

Depois de entrevistar membros da igreja e da equipe, a polícia local disse que os detetives identificaram várias vítimas, a maioria meninos, que foram molestados de 1998 a 2017. A polícia não disse quantos anos as crianças tinham no momento do suposto abuso. Atualmente, Matthew encontra-se preso.

Conhecido como Denny, ele foi pastor por mais de 20 anos na Nolensville Road Baptist Church, em Nashville, no Tennessee. Ele renunciou em Setembro do ano passado e se mudou para a Pensilvânia.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!