Banda gospel lança música com mensagem para gays: “Jesus Cristo te ama do jeito que você é”

O mais recente single da banda gospel Katsbarnea, lançado na última terça-feira (01/05), vem dividindo opiniões dos fãs de uma das pioneiras do rock gospel nacional. Acontece que na faixa, intitulada “O Mundo Agora É Gay”, de autoria do vocalista Paulinho Makuko, o grupo fala sobre fala sobre a homossexualidade e ainda faz críticas à juventude atual.

O primeiro verso dispara uma mensagem que afirma que o mundo agora é gay, inteligente e vulgar. E segue chamando a juventude de perdida, sem saber onde ir. Versos depois, Paulinho diz ao ouvinte que ele tem todo o direito de viver como quiser, e que Jesus o ama do jeito que ele é. Nas redes sociais, seguidores homofóbicos da banda destilaram seu preconceito em forma de opinião.

“Não entendi a intenção da letra, mas espero que não seja uma apologia ao movimento LGBT. Pois seria inteligente, mas vulgar”, disse um fã. Há quem diga que a música ficou um pouco “em cima do muro”, pouco evangelística: “Tema interessante, música boa, mas a letra não é conclusiva. O que será que os desconvertidos vão dizer?”. Resta aceitar que o mundo realmente é gay, né non?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!