Candidato a cargo municipal nos EUA divulga fotos e vídeos transando com outros rapazes

Até onde você iria para mostrar a sua total transparência?! Eric Jon Schmidt, candidato a um cargo municipal nos Estados Unidos, decidiu divulgar fotos dele mesmo transando com outros rapazes tudo em nome da transparência.

As fotos de Eric, de 51 anos, que disputa um dos quatro postos no Conselho Municipal de West Hollywood, na Califórnia, foram divulgas pelo próprio no site Dudesnude. Por lá, é possível ver fotos e vídeos de Eric pelado, excitado, transando com um rapaz, fazendo e recebendo sexo oral em homens e inclusive chupando a si mesmo.

“Eu sou 100% transparente. Não tenho nada além de boas intenções e não estou concorrendo contra ninguém, apenas por suas cadeiras”, disse o candidato, que disputa um dos quatro postos no Conselho Municipal de West Hollywood, na Califórnia, no próximo ano. “Eu acho que o corpo humano é uma bela obra de arte e eu não tenho problemas em mostrar o meu, mesmo que seja normal”, diz o perfil. “A PrEP funciona, mas sempre use preservativos. Eu sou um exibicionista sexual. Eu sou muito limpo”.

“Sou exibicionista, não nudista. Eu não faço nada em público, só aqui no DudesNude. Eu gosto de fazer vídeos sexuais amadores. Eu gosto de fetiches, CBT (sigla para tortura dos genitais), spanking, mas sem scat (fezes), sangue ou marcas. Não sou prostituto e não recebo pagamento por nada que eu faça pelado”, finaliza o candidato.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!