Drag Music: Mia Badgyal promete novo single para esta sexta-feira

Nesta sexta-feria (25/05), Mia Badgyal lançará Replay, seu mais novo trabalho em parceria com a cantora Luanna Exner. Depois de lançar “Na Batida” e participar do clipe de “Hasta La Vista” a convite de Pabllo Vittar, Mia traz um trabalho mais maduro e com visuais em 3D para divertir, levar as pessoas para pista de dança e mostrar que veio para ficar na cena pop do drag music.

Apresentada ao trabalho de Luanna por um amigo, Mia gostou das músicas e a conheceu pessoalmente em uma festa. Quando houve a oportunidade de uma parceria com Exner, Mia não teve dúvida em convidá-la. A produção da faixa ficou por conta de Leo Hainer mais uma vez, juntamente com Allvez e RalphTheKiD. Os visuais foram realizados com a ajuda do artista Pepapuke na criação da identidade da faixa.

Em novembro de 2017 Mia lançou seu primeiro single “Na Batida”, que já beira os 300 mil plays nas plataformas de streaming. O single tem uma batida dançante e tem visuais cheios de cores. Foi neste trabalho que a cantora fez a introdução de sua carreira musical e do que é ser uma Badgyal. Mia também está trabalhando em muitos projetos e produzindo novas músicas para seu EP.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!