Evandro Santo detona Pânico e diz que se “prostituiu” para ter espaço no programa

Evandro Santo foi o convidado desta quarta (17/05) do Programa do Porchat. Em bate-papo com o apresentador, o humorista surpreendeu os espectadores ao revelar que, após 11 anos no Pânico na Band, sentiu que estava se “prostituindo para conseguir atenção”.

Segundo ele, após se recusar a trazer publicamente o conflito que tinha com sua mãe, a produção do humorístico deixou de exibir suas reportagens. “Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso”, conta Evandro. Sabendo de tudo, a produção, no entanto, teria preparado um encontro surpresa do humorista com a sua mãe.

“Daí, recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar”, continua. “Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”, declarou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!