Milkshake Festival 2018 abre as inscrições para o concurso “Rainha Drag Queen”

No dia 02 de junho acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, a segunda edição da versão Brasileira do Milkshake Festival, evento voltado para o público LGBT. Além das drags já confirmadas como Pabllo Vittar, Lia Clark e Gloria Groove, o festival preparou o “Concurso Cultural Rainha Drag Queen“.

O concurso tem como prêmio para a primeira colocada uma viagem, com direito à acompanhante, para curtir o Milkshake Festival em Amsterdã, na Holanda, que acontecerá nos dias 28 e 29 de julho deste ano. Além disso, as cinco performances mais votadas garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake Festival! O processo de participação ocorrerá em duas etapas: Votação Popular e Desfile no Catwalk Natura.

Para participar é super fácil

1° Grave o vídeo fazendo uma performance Lip Sync – de até 1 minuto – e envie para este link: www.milkshakefestival.com.br/concurso, até 11 de maio.

2° Entre os dias 14 e 25 de maio, os vídeos estarão disponíveis no mesmo site para serem votados por todo mundo. Ou seja, aqui vale a performance e, claro, o poder de divulgação dos participantes.

Desfile no Catwalk Natura

As 05 performances mais votadas na 1ª etapa, garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake festival Brasil, no dia 02 de junho.

O Concurso Cultural Rainha Drag Queen é uma iniciativa promovida pela Elu Inteligência em Eventos como forma de divulgar o movimento Drag Queen, aproveitando o festival para mostrar toda a alegria e o espírito open-minded que essas artistas representam.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!