Uber confirma Pabllo Vittar em trio da Parada LGBT de São Paulo

Faltando poucos dias para acontecer mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, a Uber, uma das únicas marcas a patrocinar o evento, além da Skol e Doritos, voltou a anunciar sua parceria e apoio com patrocínio para a parada deste ano.

Pelas redes sociais, a empresa confirmou ninguém menos que Pabllo Vittar como uma das atrações principais que se apresentará no trio do Uber na Parada de 2018, que acontecerá no domingo (03/06) na Avenida Paulista. Além de Pabllo, outros atrações deverão ser reveladas nos próximos dias. Quais são suas apostas?!

Vale lembrar que além disso, a Uber é uma das únicas empresas a apoiar a comunidade transexual com programas que oferecem empregabilidade. Além disso, o aplicativo oferece um programa voltado a educar motoristas do aplicativo em relação a diversidade. Faz parte da campanha Vamos Juntos com Orgulho. Em 2018, a Uber vem apoiando mais de 15 Paradas do Orgulho LGBTQIA+ do norte a sul do Brasil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!