“Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo”, revela Pabllo Vittar

Dona de uma agenda lotada de shows, gravações e campanhas publicitárias, às vezes fica difícil de Pabllo Vittar encontrar um tempo para beijar boca. Em entrevista ao Extra, a drag queen mais badalada do momento contou um pouco mais sobre a sua vida sexual.

“Quando eu era anônima, beijava bem mais na boca”, disse a artista. “Não sei se é medo ou nervosismo que as pessoas têm de chegar em mim”. “Sou a mesma pessoa, safada, louca”, continuou. “Tenho uns contatinhos aqui e ali, e assim vou levando”. Pabllo contou que já passou três meses sem sexo e que lhe ofereceram dinheiro para ir para a cama.

“Já recebi algumas propostas indecentes. Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo”, revelou. “Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”. Ainda segundo Pabllo, seu primeiro beijo na boca foi aos 13 anos de idade. Já a primeira relação sexual aconteceu dois anos depois, aos 15 anos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!