Mulheres assistem mais a pornô gay masculino do que eles próprios, indica pesquisa

Segundo um estudo divulgado pelo Pornhub, o maior site de pornografia do mundo (com mais de 44 milhões de visitantes por dia), as mulheres consomem mais material pornô com homens gays do que eles próprios, a quem esse conteúdo supostamente se destina.

Embora a categoria “lésbica” seja a mais acessada pelas mulheres, a “sexo gay” vem logo em seguida. Para se ter uma ideia, entre o que é assistido pelos homens, esse material aparece em sétima posição.

Publicado no blog SFW Insights, a pesquisa também mostra como a indústria pornô está começando a responder a essa demanda do sexo feminino, com sites como o X-Art e o Erotica X disponibilizando seções “Para Mulheres”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!