MG: festa EletrikA tem edição mais aguardada em 7 anos

Junho será mesmo um dos melhores meses do ano. Pelo menos para o público que acompanha há 7 anos as edições sempre de muito sucesso da Festa EletrikA. O selo mineiro que a cada ano vem ganhando notoriedade e importância no cenário dos grandes eventos, se tornou o comentário nas redes sociais desde a divulgação da data da edição de aniversário, os dias 09 e 10 de junho.

Há quase um ano sem ser produzida, a festa mais uma vez surpreendeu e superou as expectativas de seu púbico, trazendo muitas novidades, uma delas serão os dois dias de festa, ou seja, um final de semana pra ser lembrado pra sempre. Os artistas escolhidos a dedo para a grande noite traz o produtor paulistano Denis Ruiz, a curitibana Marcinha Eggers e os cariocas Miss Klauss e Rômulo Cavalcanti, que se apresentarão no sábado(09/06).

A produção da festa divulgou ainda seu primeiro after oficial. Quando a festa terminar no Clube Canto Verde, a música continuará a partir das 9:30h no Rocket Pub & Lounge e se estenderá até às 15:30h. E segurem esse line do after com os queridinhos Eduardo Brava e Júnior Nuayed, Brasil! Segundo o produtor, já falta espaço pra tanta gente. A rede hoteleira, que tem parceria com o evento, está com apartamentos esgotados e a procura continua, assim como os transportes oficiais vindos de várias cidades do interior de Minas, Rio e Espírito Santo.

“A cidade já deve começar a encher na quinta-feira à noite. Nunca tivemos uma edição tão comentada assim”, ressalta o produtor. Nery Brazil deixou o público ainda mais ansioso ao divulgar que quem estiver presente, se emocionará muito com a surpresa que está sendo preparada com muito carinho para o seu público.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!