Ricky Martin revela que gostaria que seus filhos fossem gays: “É uma coisa muito especial”

Ricky Martin voltou a falar sobre a sua sexualidade durante entrevista ao Popcorn do canal americano ABC. Além disso, o cantor revelou que gostaria que os seus filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, fossem gays.

“Eu sairia de novo do armário se pudesse porque foi incrível. Fora a quantidade de pessoas chegando até mim e se dizendo ajudadas, me agradecendo… É algo muito importante a se fazer”, disse o cantor. Questionado pelo apresentador o que faria caso seus filhos fosse gays, Ricky respondeu: “Eu não sei, meus filhos são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays. É uma coisa muito especial”.

“Desde que me assumi, eu vejo cores. Você literalmente enxerga o arco-íris. Hoje entendo porque este é o símbolo, é real. Poder ser quem eu sou de verdade me faz uma pessoa mais forte”, afirmou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!