Homem cria perfil fake de Marcelo Rezende para atrair novinhos

Um homem ainda não identificado vem usando perfis fakes do jornalista Marcelo Rezendo para atrair jovens gays. Com o nome de Don Richie e Don Richie Classic, a pessoa pegou fotos antigas do apresentador e postou como se fossem suas.

Nas legendas das fotos, o homem se passa por alguém muito rico. “Blusa azul da MCM e minha (Mercedes) Benz branca”, escreveu o falsário. Em outra imagem que Marcelo aparece tomando café, a pessoa escreveu: “Aqui com meu carro” e usou várias hashtags relacionadas a sugar daddy, forma como é conhecida homens mais velhos que querem bancar rapazes jovens.

Indignados, internautas brasileiros deixaram comentários nos dois perfis denunciando a farsa. “Este foi um jornalista brasileiro, que morreu de câncer no início deste ano. Por favor respeite sua família!”, escreveu um deles. “Isso dá um processo. Se passar por gente morta ainda por cima. Falta de noção!”, disse outro. Com extensa carreira no telejornalismo, Marcelo Rezende faleceu em setembro de 2017 após lutar contra um câncer no pâncreas. Ele tinha 65 anos e era heterossexual.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!