Nicole Kidman manda filho para “cura gay” em filme cotado ao Oscar

Foi divulgado o primeiro trailer do drama “Boy Erased”, longa dirigido e escrito por Joel Edgerton. A adaptação da autobiografia de Garrard Conley, carrega a expectativa de ser uma grande aposta para o Oscar 2019, especialmente com o elenco premiado e a história polêmica e dramática que tem em mãos.

Na trama, vemos Nicole Kidman e Russel Crowe como o casal de pastores Nancy e Marshall Eamons, que descobrem que seu filho, Jared (Lucas Hedges), é gay. Quando a ameaça de abandono por parte da família paira sobre a cabeça do menino, ele aceita participar de uma terapia de conversão, conhecida como “cura gay”. O longa tem previsão de estreia para 2 de novembro nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!