Pabllo Vittar divulga o título de seu novo single e detalhes do próximo álbum

O comeback de Pabllo Vittar está mais próximo do que você imagina! A drag queen revelou o título do primeiro single de seu álbum novo, gravado em Los Angeles. Pabllo contou à revista Marie Claire que a música se chama “O Problema É Seu” e tem previsão de lançamento para o mês de agosto.

A artista revelou também que gravou uma faixa com Ludmilla, e falou sobre a sonoridade do novo trabalho. “Muita brasilidade, com umas pitadas latinas porque a gente tem se banhado muito dessa vibe – só que de uma forma diferente, mais Brasil”, revelou Pabllo.

Neste disco, a drag queen retoma sua parceria com os produtores Rodrigo Gorky e Maffalda, o Brabo Music Team, responsáveis pelo “Vai Passar Mal”. O americano Filip Nikolic, do duo Poolside, também esteve em estúdio com a drag nos Estados Unidos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!