Pepê, da dupla com Neném, faz primeiro ensaio sensual só de lingerie

Pepê, da dupla com Neném, apareceu de um jeito bem diferente que o público está acostumado a vê-la. A cantora, que normalmente usa figurinos sem exaltar muito o corpo, fez pela primeira vez um ensaio sensual, em que está só de lingerie. “Veja um pouquinho da minha sessão de fotos que eu sempre quis fazer! Agora só falta sair na escola de samba, como sempre sonhei”, declarou Pepê.

A mulher de Pepê, Thalyta, com quem ela tem dois filhos, os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano, mandou uma mensagem para a cantora. “Fico feliz em ver esse outro lado seu que não conhecíamos. Isso é maravilhoso, todos verem que, por trás do microfone, também existe uma grande mulher, sempre aceitando os desafios que a vida te proporciona. Você é mulher, sempre foi e morrerá sendo, então, continue assim, te admiro muito”, postou Thalyta. “Obrigada, meu amor, te amo”, respondeu Pepê.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!