Pepê, da dupla com Neném, faz primeiro ensaio sensual só de lingerie

Pepê, da dupla com Neném, apareceu de um jeito bem diferente que o público está acostumado a vê-la. A cantora, que normalmente usa figurinos sem exaltar muito o corpo, fez pela primeira vez um ensaio sensual, em que está só de lingerie. “Veja um pouquinho da minha sessão de fotos que eu sempre quis fazer! Agora só falta sair na escola de samba, como sempre sonhei”, declarou Pepê.

A mulher de Pepê, Thalyta, com quem ela tem dois filhos, os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano, mandou uma mensagem para a cantora. “Fico feliz em ver esse outro lado seu que não conhecíamos. Isso é maravilhoso, todos verem que, por trás do microfone, também existe uma grande mulher, sempre aceitando os desafios que a vida te proporciona. Você é mulher, sempre foi e morrerá sendo, então, continue assim, te admiro muito”, postou Thalyta. “Obrigada, meu amor, te amo”, respondeu Pepê.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!