Policial pede namorado em casamento no dia da formatura; assista

Diferente do Brasil, onde um Policial Militar paulistano vem sendo ameaçado de morte por beijar seu companheiro, policiais gays da Nova Zelândia são aplaudidos durante um pedido de casamento. A cena, que viralizou nesta semana nas redes sociais, mostra o agente Erik Meechan pedindo o seu namorado, Matty Judd em casamento.

A ocasião para o pedido não poderia ter sido outra: durante a formatura de Meechan em Hawke’s Bay, na Nova Zelândia. Ele diz que pensou durante um mês se devia fazê-lo durante a cerimônia. “Eu não tinha 100% de certeza até dois dias antes. Na verdade, a aliança foi personalizada e chegou no dia anterior. Então, foi muito bonito”, contou ao NZ Herald. “Foi realmente um bom momento e lugar, e também é muito raro reunir toda a família no mesmo lugar, por isso foi bom reuni-los todos”, disse Judd.

Neste dia, além de Meechan também haviam outros 77 policiais se formando, e o rapaz em questão ainda foi condecorado com o Prêmio de Liderança da corporação. O seu chefe, Mile Bush parabenizou os noivos e aprovou a atitude do seu empregado. “Foi simplesmente fantástico”, disse. “O fato de que Erik se sentiu tão seguro e apoiado nesse ambiente foi uma demonstração fantástica de que é nosso principal valor é o de valorização da diversidade. Desejo a Eric e Matty tudo de bom para o futuro”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!