Cidade no México aprova sexo em lugares públicos

Uma cidade no México aprovou uma mudança de lei permitindo relações sexuais e exibicionismo em público, desde que ninguém se queixe disso.

Segundo informações do jornal The Independent, a medida pretende evitar que a polícia em Guadalajara, uma cidade de 1,5 milhão de pessoas, pare de extorquir os casais. “Ter relações sexuais ou cometer atos de exibicionismo de natureza sexual em locais públicos, terrenos baldios, dentro de veículos ou em locais privados à vista do público será considerado ofensa administrativa, desde que um cidadão solicite a intervenção da polícia”, informa a medida.

Guadalupe Morfin Otero, político que propôs a mudança, citou uma pesquisa entre estudantes universitários na qual 90% afirmam ter sofrido extorsão por oficiais que os acusavam de atos imorais ou exibicionismo. Os legisladores esperam que a mudança permita que a polícia se concentre em combater crimes mais sérios

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!