Com futebol e queimada LGBT, Rio de Janeiro irá sediar primeiro “Domingo no Amor”

Está tudo pronto para a primeira edição do “Se o Estado do Rio fosse LGBT: Domingo no amor”! O evento, que acontecerá no Aterro do Flamengo no próximo domingo (05/08), irá promover a união da comunidade LGBTI+ por meio da prática da queimada e do futebol. Alguns nomes que agitam a noite carioca e o carnaval da cidade já confirmaram presença e prometem animar ainda mais a galera presente.

Confirme presença no evento oficial do “Domingo no Amor” no Facebook

Além da prática dos esportes, o evento contará com diversas atrações. Entre elas, a presença dos DJs dos blocos Saymos do Egyto (DJ Dann Vieira) e Sereias da Guanabara (DJ Leo Sales e DJ Badaue). A festa contará ainda com as apresentações de Kastellany e Bee Flawess, cover da Beyoncé e dos DJs Millah Bass (Mais Glitter Pfvr), Carol Tussand e Patrick Santos (Sapabol) e Guto Nascimento (Eclética).

“O objetivo do evento é conseguir reunir todas as letras da comunidade e fazer uma grande confraternização. Queremos aproximar as pessoas e fazer com que a gente se conheça mais para que, assim, possamos nos apoiar. A ideia é criar uma corrente do bem, uma corrente LGBTI, na qual cada pessoa possa divulgar o trabalho da outra”, explica Thiago Modesto, um dos organizadores. Quer entrar no meio e mostrar suas habilidades? É fácil! Basta chegar e se apresentar. “O evento é aberto para todo o público. Quem quiser jogar é só chegar junto e formar os times”, adianta Thiago.

Serviço

Quando: 05/08 (Domingo)
Onde: Aterro do Flamengo, entre os postos 1 e 2 – Quiosque ZeroNove
Horário: 14h
Evento gratuito

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!