Forças Armadas da Suécia lançam campanha LGBT com soldados em celebração a diversidade

Através da campanha “We Don’t Always March Straight” (fazendo um trocadilho com a tradução para “straight”, que pode ser “reto” ou “hétero”), as Forças Armadas da Suécia declararam seu apoio durante os eventos do Orgulho Gay da Europa (EuroPride), que este ano tem o país como sede.

“Mas não importa onde ou como marchemos, sempre nos posicionamos pelo seu direito de viver da forma como quiser com quem você quiser. Leia mais sobre como trabalhamos para proteger a liberdade e o direito de escolher como viver em nosso site”, diz o texto que acompanha o cartaz, mostrando soldados fardados com os rostos pintados com as cores da bandeira da comunidade LGBT.

O EuroPride 2018 acontece em Gotemburgo e Estocolmo, trazendo debates, apresentações artísticas, e claro a Parada do Orgulho LGBT para chamar atenção às causas da diversidade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!