Hétero, ator pornô gay homofóbico anuncia que voltará a fazer filmes

Famoso por suas atuações em filmes da produtora pornô gay Men.com, o ator russo “gay-for-pay” Vadim Black revelou que pretende voltar a trabalhar na indústria do entretenimento adulto gay. Heterossexual, Vadim possui em sua história alguns escândalos de homofobia.

Nos filmes, o moreno faz cenas tanto quanto ativo como passivo. Vadim chegou a participar do reality “MTV’s True Life”, em que revelou se drogar nos sets de filmagens das gravações gays. Em 2014, Black destilou homofobia em seu Twitter, afirmando estar “cansado de todas essas bichas”. Ao ser questionado por um seguidor se o tweet seria um “desabafo” sobre a sua profissão, ele respondeu: “Não me importo com popularidade, só estou cansado dessas bichinhas no pornô”.

O seguidor ainda comentou: “Espero que você encontre um equilíbrio e espaço onde você possa ser você mesmo”. E o ator reiterou: “Eu estou sendo eu, só odeio viados que gostam de colocar a boca… Sem ofensas”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!