Homem vai parar no hospital após introduzir 15 ovos cozidos no ânus

Um holandês de 29 anos foi parar na emergência de um hospital após introduzir 15 avos cozidos no próprio ânus! Segundo reportagem do Daily Mail, o rapaz, que não teve a identidade revelada, havia tomado GHB (droga muito usada em boates e durante o sexo) e deixou que seu parceiro colocasse os ovos dentro dele.

Não demorou muito para o rapaz começasse a sentir fortes dores no estômago. De acordo com a publicação, o holandês apresentava quadro de taquicardia e taquipneia. Os músculos abdominais estavam contraídos indicando uma inflamação. Uma tomografia mostrou que o cólon (parte final do intestino) tinha sido perfurado e que havia quantidade gigantesca de ar e fluidos na cavidade abdominal.

O holandês precisou passar por uma cirurgia que envolve incisão no abdômen. Os ovos haviam rompido a parede gastrointestinal, que foi costurada pelos médicos. O jovem ficou alguns dias na terapia intensiva sendo monitorado. Depois, deixou o hospital em boas condições.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!