“Pose”: segunda temporada da série vai acompanhar lançamento do hit “Vogue”, de Madonna

“Pose”, a nova série de Ryan Murphy para o FX, já foi renovada para a 2ª temporada e novas informações sobre o 2º ano estão começando a surgir. Durante um painel especial na Associação de Críticos da Televisão, Murphy revelou que o novo ano terá um salto temporal de 1989 para o finalzinho de 1990.

O criador revelou que a mudança será feita para alcançar o lançamento da famosa música “Vogue”, da Madonna, e será baseada em como os personagens reagem à famosa canção, assim como seu impacto na cultura e no cenário popular da música na época. “Tenho uma ótima relação com Madonna”, disse Murphy participando do painel TCA em Los Angeles.

No Brasil e América Latina, a série será transmitida pelo canal Fox Premium no segundo semestre desse ano e deve chegar ao catálogo da Netflix em 2019.

Confira o trailer da primeira temporada

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!