Travesti é baleada no pescoço por homem durante programa

Uma travesti foi baleada por um homem na noite desta quinta-feira (16/08), na orla de Unamar, bairro de Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, a vítima, conhecida como Kelly, relatou que foi realizar um programa com o suspeito e, quando houve desacordo, o homem sacou uma arma de fogo e atirou em seu pescoço.

A travesti foi atendida pelo corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar, e depois transferida para o Hospital Central de Emergências (HCE), em Cabo Frio. Apesar da gravidade do ferimento, ela estava consciente e não corre risco de morte.

O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, que deverá pedir a sua prisão em poucos dias. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), que investiga o caso.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!