Adesivos com as cores do arco-íris em estação do metrô de Milão passam a ser fixos

O que era para ser uma decoração temporária com as cores do arco-íris na estação de Porta Venezia, da linha 1 do metrô de Milão, em comemoração ao mês do Orgulho LGBT, virou fixa após decisão da prefeitura.

“A ATM (empresa que opera o metrô) decidiu não remover o layout arco-íris da estação. O prefeito nos pediu para realizar a alteração da arte em comemoração e decidimos mantê-la permanentemente assim”, anunciou a prefeitura.

“A decisão mostra respeito e consideração à comunidade LGBT de MIlão. É um sinal político extremamente importante”, comemorou o presidente da ONG LGBT Arcigay, Fábio Pellegatta.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!