Casal de pinguins gays “sequestra” filhote de casal hétero em zoológico

Um casal gay de pinguins do zoológico de Odense, na Dinamarca, vêm chamando a atenção de tratadores do local. O motivo?! Acontece que o casal de machos Elias e Emil “sequestraram” o filhote de um casal hétero quando os rivais deixaram o bebê sozinho e saíram para nadar.

“Os pais sumiram e o filhote foi simplesmente sequestrado. Os responsáveis são um par de machos gays”, disse à emissora DR Sandie Hedegård Munck, que é veterinária no zoo. “Quando eles viram o filhote sozinho, provavelmente pensaram: ‘Isso é péssimo, vamos pegá-lo'”, conta a tratadora.

Segundo ela, o pinguim pai continuou agindo como se nada tivesse acontecido, enquanto a mãe procurava o filhote. No entanto, quando finalmente o encontra, ela fica agressiva com Elias e Emil. “Achei que os pais voltariam e exigiriam o filho de volta, mas o pai ficou andando por aí e se exibindo como se não tivesse um filhote”, acrescentou.

Os tratadores resolveram intervir e devolveram o bebê para os pais verdadeiros. O final feliz também contemplou o casal gay. Veterinários deram a eles um ovo de uma mãe que não tinha como cuidar dele. Em breve, a família vai aumentar.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!