“Estaria agredindo a fé”, afirma padre Reginaldo Manzotti sobre parceria com Pabllo Vittar

Entrevistado do TV Fama, da Rede TV, o padre Reginaldo Manzotti afirmou que não toparia gravar uma parceria com Pabllo Vittar. Segundo Manzotti, ele estaria “agredindo a fé” caso acontecesse a parceria com a drag queen.

“Tenho o maior respeito pelo público LGBT, mas não faria com o Pabllo Vittar. Eu acredito que aí eu estaria agredindo a fé e estaria sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida porque eu acho que o povo não está preparado para isso, e por mais que eu estivesse numa atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo”, explicou o religioso.

Ainda na entrevista, Manzotti aproveitou para desmentir uma “fake news” envolvendo seu nome. Na ocasião, a notícia dava conta de que ele teria engravidado uma jovem. “Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, garantiu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!