Casamento real gay: Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth, se casa com o namorado

No último domingo (23/09), o Lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth, tornou-se o primeiro homem da realeza a se casar com alguém do mesmo sexo – o seu companheiro há dois anos, James Coyle.

Mountbatten é divorciado de seu primeiro casamento desde 2011. Sua ex-mulher, Penelope Thompson, de quem se divorciou amigavelmente, inclusive o conduziu até o altar. A cerimônia ocorreu diante de 60 convidados, incluindo as três filhas de Ivar. O casal trocou votos e alianças em uma capela privada em Devon, Southern Great. “Finalmente, conseguimos. Foi um dia incrível, apesar do mau tempo britânico”, escreveu Mountbatten em sua conta no Instagram, onde compartilhou cliques da cerimônia com os seguidores.

Mountbatten conheceu Coyle em 2014, enquanto esquiava em Verbier, na Suíça. O relacionamento dos dois tornou-se público em setembro de 2016. Ele também aproveitou para “agradecer enormemente” o apoio que recebeu de suas três filhas e por elas “sempre terem sido tão compreensivas”. “Sem esse apoio, isso nunca poderia ter acontecido. E por último, meu maior agradecimento é para você, James, por ser tão perfeito” declarou-se Ivar.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!