Jovem é preso após esfaquear namorado que recusou sexo pela manhã

Na Índia, um jovem gay de 23 anos, que não teve a identidade revelada, vem sendo acusado de tentativa de assassinato após esfaquear o seu namorado, um rapaz de 46 anos, que também preferiu manter o anonimato. O motivo?! A vítima teria recusado uma segunda “rodada de sexo” com o agressor.

“Na noite de terça-feira, o acusado visitou a vítima e eles fizeram sexo”, disse Umaji Rathod, policial responsável pelo caso, em entrevista ao jornal local “Mid-Day”. “Quando o agressor voltou a querer fazer sexo na manhã seguinte, a vítima recusou, o que deu inicio a uma briga”. Segundo Rathod, os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento e estão juntos há dois anos.

O rapaz agora se recupera em um hospital enquanto o acusado foi preso. A vítima sofreu lesões na cabeça, rosto e ombro direito. A polícia disse que, embora “sexo forçado” pareça ser a razão por trás das facadas, eles estão investigando o “real motivo por trás do ataque”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!