Com mordida, homem arranca parte da orelha de rapaz que olhou seu pênis

Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, teve metade da orelha arrancada por um rapaz dentro do banheiro de uma boate em Newcastle, na Inglaterra. Segundo reportagem do tabloide Mirror, o agressor, Martin Gallagher, de 28 anos, acusa a vítima de ficar olhando o seu pênis enquanto ele urinava.

Gallagher conta que foi perseguido pelo rapaz até o banheiro e, ao chegar no mictório, passou a ser observado pela vítima. O jovem tentou se defender dizendo que não estava olhando, mas Gallagher cravou os dentes em sua orelha, arrancando parte dela. Pessoas que estavam no local separaram os dois. A vítima foi encaminhada ao hospital, enquanto Gallagher foi encaminhado para a delegacia.

Apesar do caso ter acontecido em maio de 2017, somente agora, após o julgamento, que toda a história veio à tona. Gallagher foi condenado a dois anos de prisão, mas a sentença foi trocada por três meses de semiaberto com pagamento de cerca de R$ 28 mil de indenização à vítima.

O agressor, Martin Gallagher, de 28 anos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!