Ex de Douglas Sampaio garante que o ator também fica com homens

Vencedor da oitava edição de “A Fazenda”, o ator Douglas Sampaio teve a sua intimidade revelada por ex-namorada, a modelo Veridiana Freitas. Em entrevista ao TV Fama, a loira afirmou que Douglas também costuma ficar com meninos.

“Ele gosta de meninos e meninas”, afirmou a modelo. Segundo Veridiana, a revelação aconteceu após uma noite de bebedeira com ator. “Nós estávamos numa festa, ele acabou bebendo um pouquinho e se alterou. Aí ele acabou contanto pra mim: ‘Ah, Veridiana, eu sou bissexual. Gosto de ficar com meninos e meninas'”, completou a modelo, que mostrou um certo preconceito ao falar sobre bissexualidade.

Confira

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude da moça. “Ela acha bonito ficar falando da vida dos outros publicamente?”, escreveu um internauta. Douglas ainda não se pronunciou a respeito da declaração.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!