Homem ataca transexuais com lâminas em Salvador; agressor permanece foragido

Duas mulheres transexuais foram atacadas por um homem enquanto caminhavam pelo bairro de Armação, em Salvador, no último domingo (23/09). Segundo informações do Jornal Correio, Laís Ribeiro, de 21 anos, e sua amiga, Adriane Santos, foram atacadas pelo agressor com um objeto de lâminas afiadas.

De acordo com o B.O., o agressor queria assaltá-las pedindo dinheiro e também os aparelhos celulares das jovens, que reagiram entrando em luta corporal com ele. Durante a briga, Laís foi foi ferida nos braços, mãos, ombros e cabeça. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, onde receberam tratamento, sendo liberadas logo em seguida.

O autor do crime fugiu assim que viu a viatura da polícia se aproximando. Ele foi visto pela última vez adentrando um matagal no bairro onde aconteceu o ocorrido.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!