Jovem é presa após atacar travesti com barra de ferro na cabeça no DF

Uma mulher de 19 anos foi presa após tentar matar uma travesti de 37 anos no Setor Comercial Sul, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira (20/09). Segundo o site Metrópoles, a acusada golpeou a vítima com uma barra de ferro.

Após a agressão, vizinhos da vítima acionaram a polícia, que prendeu a agressora. A travesti, que não teve a identidade revelada, assim como a sua agressora, foi socorrida pelo corpo de bombeiros, que prestou os primeiros socorros no mesmo momento que a guarnição militar chegou ao local.

Presa, a jovem confirmou o ataque. Ela afirma ter sido agredida recentemente pela travesti. Levada para a 5ª DP (área central), a suspeita foi autuada pela tentativa de homicídio, tendo em vista que, de acordo com informações do hospital, o quadro da vítima evoluiu para traumatismo craniano, lesão de natureza grave.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!