Tem Local?! Rio ganha festa pop inspirada em famosa frase de aplicativo de pegação

Um dos points mais badalos do Rio de Janeiro, o Espaço Acústica, recebe nesta sexta-feira (21/09), a estreia de uma festa que promete dar uma revigorada da cena noturna carioca. O nome do selo, promovido pelo DJ e produtor Thiago Araujo, faz uma brincadeira com um frase bastante usada em aplicativos de pegação gay: “Tem local?!

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso promocional antecipado

A ideia, segundo Thiago, é misturar as diversas tribos e turmas que circulam pela cena noturna carioca, transformando o selo num local para quem curte se jogar com muita música boa, no maior clima de descontração. Para isso, a festa convocou um timaço de DJs para agitar a sua primeira edição. Ao todo, 12 DJs irão comandar as pistas. Achou muito?! A gente te explica como vai funcionar esse esquema.

Seguindo a linha do nome do evento, a festa combinou duplas de DJs para um “back to back”, no maior estilho “match” do Tinder. O resultado foi esse: Kathy Maravilha feat. Fagner Foxx, Marcelo Haubrich feat. Nicole Antunes e Thiago Araujo feat. Fernanda Fox agitando a pista pop/funk. Já a pista alternativa ficou por conta de Ravena Creole feat. Latisha Samedi, Chloe Van Damme feat. Douglas Mota e Ju de Paulla feat. Juan Leonel.

Além de todo o fervo promovido no som pelos DJs, a festa ainda contará com algo que promete animar a turma mais ousada. Um dark room será montado no mezanino do local, facilitando a pegação entre você e o seu “match” da noite. Curtiu?! Então melhor correr para deixar seu nome no mural do evento, a festa vai liberar entrada VIP para os 100 primeiros! #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!