Julia Lemmertz comenta sobre vídeo íntimo de Alexandre Borges com travestis: “Achei sacanagem”

Julia Lemmertz comentou, em entrevista à colunista do jornal O Globo Marina Caruso, sobre o vídeo íntimo envolvendo o ex-marido Alexandre Borges, com quem foi casada por 22 anos, onde o ator apaerece se divertindo em uma festa ao lado de travestis.

“Achei uma extrema sacanagem. Ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém. O Alê é generoso, incrível, fecho 100% com ele. Hoje em dia, se damos um passo para fora da linha, o trem passa em cima”, contou a atriz. “Não dá para tomar um porre, dançar até cair, que alguém vai filmar ou tirar uma foto e por na internet. Isso não é vida”, continuou.

Lemmertz comentou que os internautas tem comportamentos exagerados nas redes sociais por se sentirem protegidos pelo anonimato. “Hoje em dia neguinho (sic) fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder… Não vou entrar nessa”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!