Paul McCartney revela que se masturbava ao lado de John Lennon: “Era só uma coisa de grupo”

Em entrevista para à revista GQ, Paul McCartney revelou que tinha momentos íntimos com seus companheiros na época dos Beatles. O cantor contou que, mais de uma vez, se masturbou ao lado de seu companheiro de banda John Lennon.

“Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo”, revelou. Ainda segundo o cantor, ele, John e os outros três amigos começaram a brincar, gritando nomes como “Brigitte Bardot” como “estímulo” para os outros. A “brincadeira” terminou apenas quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill.

“Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas”, continuou McCartney. “Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa ‘nossa, eu fiz mesmo isso?’. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot”, brincou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!