Pabllo Vittar divulga nome e capa do seu segundo álbum de estúdio

Apesar dos problemas técnicos durante sua performance no Prêmio Multishow, Pabllo Vittar não deixou se abalar a divulgou logo em seguida o nome e capa do seu segundo álbum de estúdio.

Intitulado de “Não Para Não”, a produção ainda não possui data de estreia. No entanto, fãs da drag queen suspeitam que no próximo dia 04 de outubro, Pabllo deva liberar o álbum ou a faixa “Disk Me”, já comentada anteriormente pela drag. As especulações começaram após os vittarlovers concluírem a última fase do jogo feito para divulgar “Não Para Não”.

Acontece que a tela final do game traz a numeração 873234680, que até o pouco tempo não significava nada. Fãs mais calorosos de Pabllo consideraram esse número como milésimos de segundo e depois fizeram uma conversão para dias e o resultado foi de 10 dias. Ou seja, muita gente acredita que uma novidade deve sair no dia 04 de outubro.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!