Urias revela novo projeto musical para este ano: “Vai ser mais moderno”

Convidada para participar do canal do youtuber Rafael Supernok, Urias, fiel escudeira de Pabllo Vittar, revelou durante bate papo com o influenciador digital que pretende lançar um novo projeto musical ainda este ano.

“Vai ter algumas coisas do que já fiz, mas vai ser mais moderno. Vai ser mais pra frente. Muito pra frente”, afirmou Urias, que já lançou covers de “Meu Mundo É o Barro”, do O Rappa; “Ice Princess”, da rapper Azealia Banks e “Você Me Vira a Cabeça”, da cantora Alcione.

Ainda na entrevista, Urias revelou que sempre pensou em ser cantora mas que nunca achou que seria capaz. “Na época eu não achava [que era capaz]. Mas aí com o tempo eu fui ganhando confiança com e tempo e descobrindo que cada um é cada um”, contou. Vale lembrar que além de Ludmilla e Dilsinho, Urias é um dos nomes que aparece como feat no álbum da Pabllo, “Não Para Não”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!