Rapaz vai parar no hospital com consolo de 58 centímetro preso no ânus

Não é de agora que pessoas vão parar no hospital com objetos presos no próprio ânus, não é mesmo?! Como já comentamos por aqui, tem até grupo de bombeiros sendo treinados para ajudar em casos de emergência envolvendo brinquedos sexuais.

Um dos casos mais recentes aconteceu com um rapaz de 31 anos, de Milão, na Itália. O jovem, que preferiu manter a identidade em segredo, procurou ajuda médica após prender um consolo de 58 centímetros no próprio reto. Segundo o The Sun, o jovem sentia apenas leves dores abdominais quando deu entrada no hospital.

E você pensa que foi fácil para tirar o brinquedo do rapaz?! Não mesmo! Após duas tentativas, uma delas envolvendo um “fio de arame” para “agarrar” o dildo, ele continuava com o objeto preso no ânus. Os médicos precisaram inventar uma ferramenta para extrair o brinquedo do rapaz.

Na ocasião, criada uma ferramenta usando um “fio médico” para prender o dildo. O fio foi enfiado dentro de um tubo de cateter para criar um “laço” no final. Este “laço” foi enrolado no consolo até ficar apertado o suficiente para conseguir puxá-lo. A retirada foi um sucesso e o danadinho recebeu alta no mesmo dia.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!