Rapaz vai parar no hospital com consolo de 58 centímetro preso no ânus

Não é de agora que pessoas vão parar no hospital com objetos presos no próprio ânus, não é mesmo?! Como já comentamos por aqui, tem até grupo de bombeiros sendo treinados para ajudar em casos de emergência envolvendo brinquedos sexuais.

Um dos casos mais recentes aconteceu com um rapaz de 31 anos, de Milão, na Itália. O jovem, que preferiu manter a identidade em segredo, procurou ajuda médica após prender um consolo de 58 centímetros no próprio reto. Segundo o The Sun, o jovem sentia apenas leves dores abdominais quando deu entrada no hospital.

E você pensa que foi fácil para tirar o brinquedo do rapaz?! Não mesmo! Após duas tentativas, uma delas envolvendo um “fio de arame” para “agarrar” o dildo, ele continuava com o objeto preso no ânus. Os médicos precisaram inventar uma ferramenta para extrair o brinquedo do rapaz.

Na ocasião, criada uma ferramenta usando um “fio médico” para prender o dildo. O fio foi enfiado dentro de um tubo de cateter para criar um “laço” no final. Este “laço” foi enrolado no consolo até ficar apertado o suficiente para conseguir puxá-lo. A retirada foi um sucesso e o danadinho recebeu alta no mesmo dia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!