Rapper canadense comemora 40 anos filmando pornô gay na casa dos pais

O que você faria caso ficasse uma semana sozinho em casa sem os seus pais?! O rapper canadense Socalled aproveitou a folga dos pais e usou a casa deles como cenário para estrelar um filme pornô gay.

Homossexual assumido, o artista contou em entrevista ao site VICE que a produção foi “em parte” uma comemoração dos seus 40 anos, mas acrescentou que ele não pensou nisso como um “filme de crise da meia-idade”, mas sim como uma “celebração da meia-idade”. Segundo o rapper, a ideia do filme surgiu após ele conhecer o ator pornô gay River Wilson no Grindr. “Nós sentimos que seria uma ótima ideia fazer um filme pornô juntos. Não apenas qualquer filme pornô, mas um que pareça bonito, no qual as imagens tenham alguma integridade”, contou.

O resultado disso é o filme pornô gay independente The Housesitter, que tem sua estreia marcada para acontecer no festival de música Pop Montreal, que acontece de 26 a 30 de setembro no Canadá.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!