Conheça o Servidor das Forças Armadas dos EUA que trabalha como drag queen a noite

De dia, ele trabalha como Supervisor Administrativo na marinha estadunidense, de noite, é uma drag queen feroz! Essa é a vida do norte-americano Joshua Kelly, de 24 anos, que há cinco anos dá vida a drag queen Harpy Daniels.

“Harpy é uma drag queen feroz, divertida e fabulosa. Ela ama performar, ‘dar close’ e agraciar o público com ‘corpão’ e ‘carão’! É o pacote completo, de carisma, singularidade, coragem e talento e vive para inspirar outras pessoas a serem elas mesmas”, afirma Kelley sobre seu alter ego artístico, em entrevista ao “Pink News”.

Joshua conta que a vontade de começar a se montar surgiu em 2013, logo após ele descobrir “RuPaul’s Drag Race”. Após problemas financeiros, trabalhando apenas como Harpy, o norte-americano decidiu se juntar à Marinha. “A razão pela qual eu me juntei à marinha foi meu custo de vida, as mensalidades da faculdade, por exemplo. Não estava conseguindo me sustentar apenas fazendo drag”, conta o rapaz.

Ainda na entrevista, Joshua garante que nunca sofreu preconceito dentro da Marinha. “Uma vez que eu construí minha reputação como marinheiro e mostrei como sou profissional, eu então compartilhei minha paixão por fazer drag e tive uma resposta muito positiva, com meus colegas aceitando e manifestando apoio ao que eu faço”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!