Depois de serem expulsos do show de Dua Lipa em Xangai, na China, os fãs gays da artista estão vendo justiça ser feita. Além da expulsão, Zhu, de 22 anos, e Nai, de 20 anos, bateram e discutiram com pessoas da plateia durante a apresentação da britânica.
Segundo o “NME”, depois que a cantora chorou no palco e se manifestou em seu Instagram, as autoridades locais tomaram uma atitude a respeito e prenderam os seguranças responsáveis pela intolerância. Os seguranças deverão ficar presos de maneira preventiva pelos próximos dez dias.
Em nota, a produção da artista britânica garantiu que irá tomar providências para que episódios parecidos não se repitam mais em shows futuros da cantora. Na última quinta (13/09), a artista usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido.
Confira
“Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram requer muita bravura. Eu sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”.