Transexual é brutalmente espancada e vídeo da agressão viraliza nas redes sociais

Uma transexual de 40 anos, identificada como Netinha Matias, foi espancada a socos e pontapés no rosto e pernas por dois rapazes no município de Sigefredo Pacheco, interior do Piauí. Em um vídeo que circula pela internet, a vítima aparece com o rosto desfigurado e cita o nome do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Suspeitos pela agressão, Pedro Guilherme Oliveira dos Santos, de 18 anos, e um outro menor de idade de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Campo Maior para prestar depoimento. No vídeo, Netinha cita os nomes dos agressores e o motivo pelo qual a agressão ocorreu. Às autoridades, entretanto, negam que a motivação do crime seja política.

“O flagrante está sendo finalizado. Até o momento, o que indica é que ela foi agredida por uma questão de mal entendimento. Todos já se conheciam. Houve uma discussão e as agressões começaram. Está se espalhando que a agressão tem cunho político, mas as pessoas estão politizando demais”, citou o delegado Andrei Alvarenga que está a frente do caso.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!