Após recuperar audição, homem recebe pedido de casamento do namorado

Juntos há três anos, o casal formado por Kerry Kennedy, de 37 anos, e Hayward, de 27, passou por uma situação assustadora no início deste ano. Acontece que Hayward foi diagnosticado com meningite meningocócica, infecção causada por uma bactéria que pode matar e é transmitida pela saliva ao compartilhar e comida ou pelo beijo.

A doença acabou evoluindo e fez com que Hayward perdesse a visão, audição e o movimento das pernas. Por conta disso, o casal precisou aprender a se comunicar usando linguagem de sinais. “Ele colocava o sinal de ‘eu te amo’ nas minhas pernas ou nas minhas costas e era quando eu sabia que poderia dormir”, contou Hayward.

Três semanas depois, internado e sendo medicado, a mobilidade das pernas e a visão retornaram. Mas a audição, não. Seis meses depois, sem ouvir nada, Hayward conseguiu aprovação para receber um implante que ajudaria na audição que ele perdeu. A cirurgia foi um sucesso, ele ficou um tempo em recuperação e quando ficou pronto, a primeira coisa que ouviu foi isso, no vídeo abaixo. Um pedido de casamento do namorado.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!