Ator pornô gay Kyle Dean morre aos 21 anos; causa da morte não foi divulgada

Famoso por estrelar filmes das produtoras “Gay Hoopla” e “Corbin Fisher”, o ator pornô gay Kyle Dean foi encontrado morto no último dia 28 de setembro. Dean, cujo nome verdadeiro era Brandon Jason Chrisan, tinha 21 anos e era conhecido como ator pornô gay-for-pay. A causa da morte não foi divulgada.

Dean viveu uma vida um pouco conturbada nos últimos anos. Ele foi preso várias vezes nos últimos três anos e passou algum tempo na prisão em 2017. Após sua morte, uma conta suspeita associada ao nome de Dean foi encontrada nas redes sociais. Segundo o site Queerty, o perfil teria sido criado por “amigos” do ator, buscando arrecadar fundos para o seu funeral. No entanto, a página foi excluída poucas horas depois.

De acordo com o obituário de Dean, ele “adorava jogar futebol e treinar fisicamente seu corpo” e “ficou em quarto lugar em uma competição de fisiculturismo aos 17 anos de idade”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!