Comissário é demitido após fazer sexo com o ator pornô gay Austin Wolf durante o voo

Um comissário de bordo da Delta Airlines acaba de ser demitido de seu emprego depois de manter relações sexuais com o ator pornô gay Austin Wolf em um banheiro. Toda a ação foi gravada em vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo uma fonte garantiu ao MailOnline, as imagens, que já foram excluídas do Twitter, se espalharam rapidamente entre os funcionários da Delta. “Se os dois tivessem entrado no banheiro, feito a festa deles e discretamente deixado o local, talvez ele tivesse se safado”, diz o informante. “Mas quando os videos foram vazados, eles se espalharam pela companhia aérea muito rápido”.

O comissário envolvido, que alega não saber que estava sendo filmado por Austin, estava de folga, mas ainda usava seu uniforme de trabalho durante a brincadeira no meio do vôo, que durou cerca de oito minutos. A Delta divulgou uma declaração dizendo que o incidente não reflete a empresa.

“Este vídeo não reflete os padrões de profissionalismo esperados de nossos funcionários ao representar a marca Delta ou viajar como passageiros em aeronaves da Delta”, diz o comunicado. “Nós suspendemos o envolvido e estamos conduzindo uma investigação completa”, garante a companhia aérea. Procurado, Wolf disse que queria ser “deixado sozinho” para que ele pudesse “colocar sua vida de volta nos trilhos”. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir o vídeo?! Clique AQUI!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!