RJ: Festa POC prepara edição open bar com show de Lexa

A sexta-feira (19/10) carioca promete ser ao som de muito pop e funk com a festa “POC”, na boate CAVE. Totalmente open bar, o evento recebe ninguém menos que a cantora Lexa para um super show daqueles.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

Dona do single “Sapequinha”, a cantora, que acaba de gravar uma parceria com drag queen Gloria Groove, promete um show com os seus maiores hits. “Posso Ser”, “Para de Marra” e “Pior Que Sinto Falta” são algumas das músicas que não ficarão de fora do repertório.

Já o pré e pós show fica por conta de um time de DJ de peso! Kathy Maravilha, Giordana Forte, Bruna Strait, Juan Leonel e Glitterada comandam a pista com o melhor do pop e funk. Acha que acabou por aí?! Não mesmo! Uma segunda pista, dedicado ao eletrônico, anima o público. Os DJs Junior Nuayed, Ranlusy, Gustavo Bresciani e Bruna Strait prometem ferver a noite com muito “peso”.

Serviço

POC com Lexa
19 de outubro, na Boate CAVE
Rua Francisco Otaviano, 20, Copacabana, Rio de Janeiro

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!