Nova série do Canal Brasil fala sobre tabus e retrata a nudez masculina

Depois de três temporadas mostrando e conversando sobre nudez feminina, tema da série “302”, o Canal Brasil está fazendo uma aposta ainda mais ousada, pelos tabus envolvidos, com o lançamento de “502”.

Idealizado pelo fotógrafo Jorge Bispo, o programa se propõe a exibir o nu masculino em meio a conversas sobre racismo, masculinidade, virilidade, sexualidade e, inevitável, tamanho do pênis. Em “502”, número de um outro apartamento em que Bispo morou, homens comuns, não famosos, são convidados a um ritual semelhante ao testado nas três temporadas de “302”. Serão exibidos 13 episódios de 13 minutos cada.

A atração vai ao todas as sextas-feiras, à meia-noite. Dente os convidados, está Jivan. Ex-policial militar, ele é terapeuta corporal e coach de sexualidade. Ele conta, enquanto tira a roupa para as câmeras, que sofria por ser muito magro, quando era jovem, o que fez com que tomasse anabolizantes e malhasse muito. Quando parou, rapidamente voltou ao seu corpo original. Ficou a fim de conferir?! Os dois primeiros episódios estão disponíveis no site do canal.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!