Confira data de estreia e elenco da quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars”

(Photo by VH1)

Com estreia marcada para o dia 14 de dezembro (às 23h de Brasília na VH1 dos EUA), foi divulgada nesta sexta-feira (09/11) o elenco escolhido para competir na quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars”.

Monét X Change, Latrice Royale, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn e Manila Luzon competirão por um lugar no Hall da Fama de Drag Race. “As garotas no All Stars 4 estão empolgadas e têm muito mais para mostrar”, disse RuPaul em entrevista à EW.

Mama Ru aproveitou para comentar que essa temporada servirá como uma pequena correção após a final do All Stars 3, que acabou dividindo o fanático fandom de Drag Race. “Eu acho que vai chocar os fãs, embora eu não ache que eles ficarão tão desapontados. Nós sempre tentamos fazer algo novo e interessante, e às vezes acontece de uma forma que você realmente não espera. Eu amo a Trixie [Mattel]. Ela é uma superestrela real, mas eu realmente não contei com as outras garotas que voltaram sendo tão vingativas [e votando contra Shangela]”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!