Hell & Heaven 2019: festival inicia vendas de pacote promocional para público da última edição

Depois do grande sucesso do H&H 10 ANOS no ENOTEL Resorts & SPA em Porto de Galinhas (PE), no último final de semana, a H&H Entretenimento acaba de anunciar o lançamento do Hell & Heaven em 2019 com a abertura de vendas do pacote Super Promo, exclusivo para passageiros da última edição do festival.

O H&H em 2019 acontecerá de 14 a 17 de Novembro (Quinta-feira à Domingo), voltando para o ENOTEL Resorts & SPA em Porto de Galinhas (PE). Se você marcou presença na edição deste ano, poderá comprar agora o pacote especial Super Promo em um lote restrito e exclusivo. Agora, se você é cliente de outras edições do festival, ou nunca foi, aguarde por os demais Pacotes Promocionais ou Pacotes Regulares nas diferentes categorias de apartamentos e suítes.

O Hell & Heaven deste ano contou com o dobro de público, um novo destino em um novo resort, 9 eventos, mais de 22 DJs nacionais e internacionais, 14 artistas, experts etílicos, chefs de cozinha convidados, diversos line-ups experienciais e tudo isso em um novo planeta secreto. #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!